terça-feira, 24 de março de 2015

Criolipólise - a destruição da gordura localizada

Bom dia meninas! Hoje vou falar sobre um assunto que todas nós amamos e desejamos: perda de gordura! Junto da Lapidare, mostraremos para vocês como funciona o método mais moderno para atingir o corpo perfeito, vamos ver?

Criolipólise® é um avançado procedimento não-invasivo que utiliza tecnologia de resfriamento para eliminar visivelmente a gordura sem cirurgia. Foi desenvolvido nos EUA, pelos cientistas da Universidade de Harvard, que através de estudos e pesquisas constataram que o frio estava ligado a diminuição de gordura localizada. A partir dai, foi desenvolvida a Criolipólise, que tem vindo a ser melhorada desde então. Vem ver conosco alguns dos resultados que já obtivemos com o método da Crio e associações da Lapidare em pacientes após 60 dias:





E nessas horas sempre surgem as dúvidas, então vamos às perguntas mais frequentes:

Como será a sessão?
A sessão de criolipólise é agradável, como desconforto temos, de início, a sensação de sucção. Todavia, como o frio age como um anestésico, os clientes acabam por relaxar e desfrutar da ocasião, aproveitando para se dedicarem a atividades prazerosas, como ouvir música, acessar internet ou ler.



Como ocorre a eliminação da gordura?
As células de gordura (adipócitos) são congeladas, e após voltarem à temperatura corpórea normal, não são mais reconhecidas pelo organismo como células, e são rejeitadas pelo mesmo através de uma via de eliminação inflamatória. Ou seja, temos uma eliminação gradual e saudável de toda essa gordura que sofreu apoptose (morte), que dura em média 2 meses, os resultados são fantásticos, seguros e não existe  a menor possibilidade dessa gordura não ser eliminada.
Aqui na Lapidare trabalhamos com um Método de Associações de Criolipólise diferenciado, já consolidado em todo Brasil pela sua eficácia em resultados, o #MétodoPriscilaPalazzo, que em conjunto com sessões pós crio potencializa a eliminação de gordura, levando a uma redução de até 50% de gordura no local.
“É uma satisfação ver um tratamento com tanta eficácia, sem causar dor, nem cortes, sem anestesia e sem risco ao paciente, afirma Dra. Paula.”
A gordura localizada, após a destruição da célula que a origina é irreversível. No entanto, se não tiver cuidado com os seus hábitos de vida e de alimentação, a célula adiposa aumenta de volume.
É BOM SABER: 
Antes do procedimento, há sempre uma consulta gratuita de avaliação. E analisamos o cliente, pois pode ser que outros tratamentos sejam mais indicados para determinada pessoa, ou tipo de gordura.
É sempre bom lembrar que o cliente deve pesquisar sobre a técnica e sobre o equipamento utilizado, hoje temos poucos equipamentos com liberação da ANVISA para trabalhar no Brasil, e são máquinas mais caras, e por isso existe um mercado grande de cópias e máquinas clonadas, adesivadas com o nome das máquinas liberadas, portanto preste muita atenção e procure conhecer melhor o local e o profissional, se o mesmo tem conhecimento suficiente para aplicar a técnica.
A Clinica Lapidare dispõe de um protocolo diferenciado em conjunto com a criolipólise, desenvolvido através de muita pesquisa e estudos contínuos sobre a técnica e eliminação de gordura, através do método os resultados são otimizados e potencializados, tornando-os mais bonitos e as curvas mais definidas.
A criolipólise é um método seguro, todavia, requer determinados cuidados: não se deve aplicar em grávidas, a pessoas com processos infecciosos, doeças autoimunes ou alergias pontuais ao frio.
{Dra. Paula Chaban Martins é Fisioterapeuta Dermato Funcional há 10 anos, e tem muita experiência clinica em gordura localizada, celulite, flacidez, alta tecnologia em aparelhos estéticos, Criolipólise e Laser.}
Conheça mais sobre a clínica e o método no site e no instagram @lapidarebeautycare. A clínica fica na Rua Acyr Rezende de Souza, 1852, Vila Birigui e o telefone é 066 3422-2020. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário