quarta-feira, 4 de março de 2015

Inspiração: Formandas e Madrinhas

Devido ao grande número de pedidos de inspirações para essa época do ano, onde algumas de nós estamos preocupadas bolando modelinhos para arrasarmos nas festas, selecionei meus preferidos para mostrar pra vocês.

Dicas:
- A primeira e mais importante: se conheça! Não existe mulher feia ou bonita, todas temos pontos onde podemos destacar e ficarmos ''melhores do que já somos''.. rs. Então a dica é: escolha seu ponto forte para ficar em evidência, conheça seu estilo, como você se sente melhor e depois disso é só se jogar!
- Para as formandas: brilhem, ousem, é o seu dia afinal! Abusem da criatividade para se destacar, da melhor forma possível, onde você se sinta a verdadeira estrela da festa.
- Para as madrinhas: Sutilidade ao escolher o modelinho! Afinal casamento é algo delicado, onde terá que entrar na igreja, tirar muitas fotos, enfim.. E cuidado para não chamar tanta atenção, lembre-se que a noiva têm que ser o ponto principal da festa, não você! Opte por cores sóbrias, cores escuras pesam o ambiente. E claro, nunca branco, nunca mesmo! Vamos ver quais foram as principais apostas nos red carpets dos últimos dias:

Tons de vermelho



Azul 


Dourado



Decotes, fendas, transparências e recortes



Inspirações para as gravidinhas


Se inspirem meninas!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário