quinta-feira, 26 de março de 2015

Páscoa no Empório Verde

Olá Pessoal! Mais uma páscoa se aproximando e isso é sinônimo de chocolate. A oferta de ovos de Páscoa tradicionais nós já conhecemos, mas e para quem tem algum tipo de restrição alimentar ou está de dieta? Será possível que ovos "especiais" sejam igualmente gostosos e atrativos? Com toda certeza! No Empório Verde Produtos Naturais você encontra várias opções de ovos para tornar sua Páscoa ainda mais saborosa e especial! Vamos ver o que a loja têm para nos oferecer?

Ovo de alfarroba com coco ou com banana



Tem cara de chocolate, gosto de chocolate, mas não é chocolate. Além de nutritivos, os produtos feitos com alfarroba são isentos de lactose, glúten e açúcar, podendo ser consumidos inclusive por quem tem alergia ao leite.
Apesar de não ter sido tão difundida como o cacau, a Alfarroba já era usada pelos Egípcios há mais de 5.000 anos. Fruto da Alfarrobeira, árvore nativa do mediterrâneo, a alfarroba é uma vagem da qual se extrai a polpa que é torrada e moída para se obter o pó usado na substituição do cacau.

Ovo de chocolate sem leite tri-gostoso



Deliciosa opção sem lactose, sem glúten e sem adição de açúcar. Não contém nenhum ingrediente de origem animal. É indicado para dietas de ingestão controlada de açúcares, celíacos, intolerantes a lactose e alérgicos ao leite.

Ovos chocofitness


Ovos de Páscoa fitness formulados com ingredientes especiais, sem glúten, açúcar e leite. Além disso, é vegano, ou seja, isento de proteína animal. Nas versões 54% cacau, com chia ou com goji berry. E uma ótima notícia: você pode ganhar um desse no nosso sorteio que está rolando no ig @goulartnath, além de vários outros prêmios maravilhosos, corre lá!


Pra quem ainda não conhece a loja fica na rua 13 de Maio, 464 Centro, Rondonópolis-MT e o telefone é (66) 3423-1423. Sigam o Empório Verde Produtos Naturais no Facebook e também no Instagram, e fiquem por dentro de todas as novidades mais saúdaveis do mercado! Beijos
Fotos: Rayanna Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário