sábado, 25 de abril de 2015

Coleção Rosa Paris- Maison Revolta

Como já falei por aqui, em minha ida à São Paulo conheci a loja Maison Revolta. Saí de lá apaixonada pelas peças, e creio que é importantíssimo falar o quanto me identifiquei e o quanto acho a cara do nosso clima aqui do Mato Grosso, apesar de ser couro (geralmente quente), a marca pensou em tudo para continuarmos ainda belas no verão com a elegância do tecido.

Escolhi três produções para mostrar pra vocês um aperitivo da coleção que foi inspirada na moda parisiense. Têm inspiração melhor do que a cidade luz? 







O couro da Maison Revolta ganha delicadeza e elegância. Em particular, a marca elaborou o “Couro Tropical”, fabricado no Brasil, que pode ser usado com conforto em altas temperaturas, uma ação pioneira no mercado de moda nacional. “Nosso couro tropical é como uma segunda pele para mulher que brincar com a sensualidade, despertando uma espécie de poder irresistível para os homens”, explica Rogério Vasques, o designer da marca. 




Como puderam ver, são peças extremamente conceitos feitas para transitar bem em diferentes contextos e nas diversas regiões do país. Cada modelo tem um nome que evoca Paris: Moulin Rouge, Paradis, Lido, Crazy , Folies para os vestidos ou as saias, Saint Germain, Le Marais para as calças, Fouquet’s, Le Flore para as jaquetas..... Se apropriando um pouco dessa cidade mítica, a Maison Revolta oferece a cada mulher Revolta, a oportunidade de ser única.
Ficaram curiosos? Acessem o site da marca para saberem tudo sobre a história dessa coleção linda! Clique aqui.

Um beijo com muito carinho pra essa equipe maravilhosa! Desejo ainda mais sucesso à vocês!
{Na foto Rog Vasques, estilista da marca, a blogueira Thaylise Ferreira, François sócio da marca e Titany Morais, minha assessora querida que fez com que tudo desse certo e fosse perfeito! 

Espero que tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário