terça-feira, 19 de maio de 2015

Minhas escolhas na Menina Mulher

E o frio promete chegar aqui logo logo, mas enquanto ele não chega, separei alguns looks meia estação para arrasarmos nesse clima gostoso que está aqui no MT. Sabe quando é difícil escolher apenas cinco produções para fotografar?! A loja está cheia de novidades, e vale muito a pena ir conferir tudo de perto! Vamos ver?


50 shades  of grey. Montei aqui um look monocromático, com a cor que mais fez sucesso entre as fashionistas nesse inverno: CINZA! O vestido de chamois veste super bem, e esse decote na cintura modela a silhueta! O zíper também ajuda a alongar, então, ele se tornou um dos meus preferidos! Foco nessa plataforma escândalo da Schutz, glamour demais, né?!




Vermelho-poder. Esse sim é um macacão de arrancar suspiros! Tudo que uma mulher mais ama em uma peça só: renda+sensualidade+decote estratégico. Não há quem não se sinta diva com ele! Combinei com um cinto ônix pra modernizar o look!





Gente, vocês não sabem o quanto amei essa produção! Queria sair sempre assim! Rss.. elegante na medida certa, a pantalona é um item essencial no closet de uma mulher! E se engana quem diz que baixinhas não podem usá-la. Ela combinada com um saltão e cintura marcada, alonga muuuuito a silhueta e te faz parecer mais alta! Essa estampa da blusa também está a cara do inverno, não acham?!



O romantismo está no ar.. Esse vestido Vanessa Arantes traz toda a feminilidade da mulher dos anos 80, o comprimento midi também reaparece aqui, e a estampa paisagem 3D é remetida de forma leve e simples (super trend). Combinei com um sapato boneca que foi muito usado no século passado, e hoje volta com tudo como uma das apostas da marca Schutz. Quem não gosta muito dessa pegada vintage, também pode combiná-lo com um salto mais moderno. Mas eu amei essa produ! E vocês, o que acham da rotatividade da moda dos séculos passados, repaginada para o dia-a-dia de hoje?


 E aqui uma opção mais jovem e irreverente, com o shortinho jeans destroyed combinado com um kimono de estampas de mandalas. Super fresh e aposta certeira pra quem gosta de conforto! Para completar a produção, um slipper animal print que amei! 



E então, o que acharam das produções? 
Querem ver mais? Então não deixe de dar uma passada pela Menina Mulher. A loja fica na rua Otávio Pitaluga, 541, Vila Aurora. Instagram @mmbtqmt.
Beijos!
{Sapatos- Porão 7 (@porao7) | fotos: Rayanna Lopes | Cabelo: Dyego Pryson}
Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário