segunda-feira, 1 de junho de 2015

Artsy Brasil para Menina Mulher

Bom dia meninas!!! Hoje trago pra vocês mais uma das escolhas na Menina Mulher, e dessa vez, nada mais, nada menos que Artsy Brasil, uma marca tradicional que traz o luxo e a elegância ao vestuário high-end combinados com inovações técnicas e design contemporâneo o que fazem da marca, líder em produtos premium no mercado, realmente de apaixonar-se.
Chega de falar, né?! vamos ao que interessa:

 O cape dress é moderno e super atual. Tendência que veio no inverno 2015 e promete permanecer por muito tempo ainda na lista dos mais desejados pelas fashionistas! Aqui falo mais dele!


Detalhes que dão vida ao look! Amo p&b, mas me diz se não ficou um charme só o cinto de fivela?! Por falar nele, na Menina Mulher encontramos várias opções que estão fazendo a cabeça da mulherada!

 Parou tudo! O que é esse vestido gente?! Não encontrei um adjetivo ainda pra definí-lo quanto sua modelagem! Cinturinha de pilão e decote estratégico, ótimo pra quem quer parecer mais magra. E como ele tem uma alça mais justa, apostei no maxi colete pra equilibrar o quadril já que é bem rodadinho, um truque super interessante de consultoria de imagem. 


Bem boho do jeito que amo! Estampas terrosas que trazem alegria ao look é a cara do inverno e eu super aderi ao meu closet! Em particular, a estampa desse vestido é fofa e suas listras na vertical alongam a silhueta, apesar dos babados na saia. Lembrem-se, equilíbrio é tudo! O cinto largo foi pra marcar o quadril, já que o dress code do vestido é mais ''largadinho''. Apostei na botinha Arrzzo e na bolsa de franjas da Porão 7. 




Agora um look super casual, quem sabe para um dia cheio de trabalho, ou uma reunião profissional, até mesmo um encontro com as amigas, por que não?! Elegante na medida certa, combinei itens essenciais no seu closet, vamos ver?!
  • Scarpin preto Arezzo: Ideal para looks clássicos ou high-lows o scarpin vêm sendo a aposta certeira de vários ícones da moda, por ser um item eterno, e que nunca saíra de uso! O preto, nem preciso falar, né?!
  • Calça legging preta: Versátil, podendo ser apostada em vários estilos como sensual, clássica e básica. De sapatilha, bota ou salto, você estará sempre bem vestida com essa calça, além de valorizar seu corpo de forma inacreditável!


  • Blusa de Musseline: Podem comprar uma de cada cor, por que elas são daquelas peças ''mata charada'', se encaixa em muitos looks e pode resolver seu problema quando você pensa: NÃO TENHO ROUPA! Short, calça, saias, qualquer peça, pode fazer sua produção mais rica com elas.
  • Bolsa Preta Schutz: Cabe tudo, é clássica, pode ser combinada em várias ocasiões, além de ser uma belezura, não é mesmo?! Fica a dica pros maridões aí: Dia dos Namorados está chegando!
  • Blazer capa: Apesar de ser uma tendência no inverno, ele promete fazer sucesso também nas outras estações onde o clima é mais ameno. Ultra moderno, ele dá um resultado um tanto quanto ilusório, tornando-o único e indispensável! Dica: se não têm nenhum, compre um neutro!
Pra fechar com chave de ouro, esse look que foi um dos meus preferidos com a saia de bandagem que está super em alta+a blusa gola alta de renda. O trabalho dessa renda me chamou muito atenção: é super leve, de algodão, não puxa fio tão fácil, além de ter um forrinho na altura dos seios, facilitando usar sutiãs sem alças, até por que, ninguém merece ficar procurando algum sutiã que dê certo com essas blusas transparentes, não é mesmo?! Vocês também sofrem disso? Rs

Apostei na over the knee novamente, pra mostrar à vocês opções para looks invernais estilosos e fresquinhos. Não precisa estar montada no frio, até por que aqui, pelo que parece, vai demorar chegar!  

E então gostaram dos looks?! Eu amei! Quero saber a opinião de vocês! Beijos
Acompanhem tudo pelo instagram @mmbtqmt
{Fotos: Rayanna Lopes | Bolsas : Porão 7 (@porao7)}
Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário