quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dica de Viagem: Pousada na Chapada dos Guimarães

Hoje vou compartilhar com vocês uma dica super legal para curtir o fim de semana com o love, ainda mais nesse friozinho que está chegando aqui em MT agora!! É quase impossível não amar a nossa querida Chapada dos Guimarães, com seus mirantes, cachoeiras e pontos turísticos paradisíacos, mas depois que conheci essa pousada, fiquei ainda mais apaixonada por lá! 

Pousada Villággio



Sabe quando você se sente em casa?! A pousada é bem pequena e aconchegante, fica um pouco afastada do centro, e a tranquilidade é o ponto forte de lá. Dentre os principais ambientes, os meus preferidos foram a área externa, bem verde e confortável, e o deck onde acontecem os happy hours aos fins de semana para hóspedes ou não. Muito show!







Apaixonada pelos detalhes ainda! Fiz algumas fotos por lá, vejam aqui.

O café da manhã também é muito especial! A mesa é recheada de coisas gostosas e saudáveis, e eles também te servem individualmente com pratos decorados, tudo super delicado e caprichoso! 

Registrei tudo no meu snapchat (nathaliagoulart) o nosso café da manhã dos deuses!

 E aqui um pedacinho do nosso quarto, todo decorado <3 muito amor, né?!

Agora no inverno a chapada é um dos pontos mais visitados do MT, e claro, que você não pode deixar de aproveitar todas essas lindezas de lá, não é mesmo?! No site têm mais fotos, é só clicar aqui e no insta também @pousadavillaggiochapada. Dica anotada, então vamos curtir! Beijos
Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário