sábado, 18 de julho de 2015

Girlie: o estilo da próxima temporada

Girlie que significa ''garotinha'', ''mocinha'', é um estilo feminino que confunde um pouco com o estilo romântico e com o lady like. Seus principais elementos são laços, cintura marcada, pregas, sapatos bonecas, estampas florais, cores pastéis, ou seja, tudo que lembra um universo mais ''fofo''.

O que o diferencia dos dois últimos estilos citados acima é que o Girlie contém composições doces e femininas, não que o romântico também não possa ser girlie ou vice-versa. O lady like, por sua vez, remete á um estilo vintage, o que no girlie nós já lidamos com composições moderninhas.


Devemos tomar cuidado para não ficar ''over'' demais e parecer um visual infantil. O equilíbrio é sempre bem-vindo desde que nos sintamos bem. O ideal é misturar os elementos girlies com outros mais básicos ou modernos, como faz a cantora Taylor Swift, e faz muito bem!


Vamos ver mais alguns elementos que podemos incluir em nosso closet:

LAÇOS



CINTURA MARCADA


ESTAMPAS


TONS PASTÉIS


Eu amoo e uso muitos elementos no meu dia-a-dia que remetem ao estilo! Para completar a produção, apostem em sapatilhas, galochas e sapatos com salto grosso em tons suaves. As peças mais usadas em suas composições são as saias e os vestidos, mas cabe a você usar a criatividade para arrasar na produção! Beijos
Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário