segunda-feira, 27 de julho de 2015

Inspiração: botas de cano curto

Bom tarde segunda-feira sua linnnnda! Quem aí ama uma monday também?! Dia de mudanças, nova rotina, novos desafios, e muita inspiração! E para dar início à mais uma saga semanal, hoje vou dar algumas dicas pra vocês que, como a maioria das meninas aqui da minha cidade, estão procurando por ideias para a semana mais agitada e country de Rondonópolis: a Exposul. 

Algumas meninas vieram me pedir por dicas e inspirações para os 5 dias de festa mais animados do ano, e cá estoooou! Tirei essa semana somente para isso, então cada dia vocês verão aqui uma inspiração diferente para arrasar por lá. Já fiz várias pesquisas, mas se quiserem ver algo específico me avisem para eu falar aqui pra vocês, ok?!

E o primeiro dia serão as botinhas de cano curto, que muitas vezes bate aquela dúvida de como usar. Aqui já falei das Over the Knees que também serão hit durante a festa.


Muitas ainda têm um pré-conceito de que esse item só pode ser usado no inverno, mas engana-se. A inspiração serve para o ano todo, e é super estilosa. Temos várias opções para compormos produções lindas, como as rockers, as boho, ou as countries. E não necessariamente por que estamos falando de um festival de rodeio, temos que optar pela última. 

Com ou sem salto, com franjas, spikes, lisas, vários modelos podem dar o up no visual sem pesar tanto. E há dicas de consultoria para elas também. Para equilibrar a silhueta, há opções para alongar ou diminuir as pernas, e é só uma questão de observar. Vamos ver?!

Para as pernas menores, o importante é optar por saias/vestidos/shorts mais curtinhos. Também podemos apostar em calça da mesma cor que as botas ou tom sobre tom. Dica importante: Procure investir em botas preta ou marrom, por serem mais versáteis e ideais para alongar. 


Outra dica importante pra quem quer parecer mais magra é deixar à mostra as partes mais magras do corpo, como por exemplo a canela. 

E por fim, o nosso bom e querido salto, que sempre ajuda a dar uma erguida na silhueta com muita elegância! Aposte no bico fino para alongar, vejam a diferença:


Infelizmente as mais baixinhas sofrem em alguns itens, mas nada como uma boa consultoria de imagem para mudarem as opiniões e olharem com outros olhos as produções mais estilosas. Como diz o velho ditado ''Pra tudo arrumamos um jeito!''. O importante é ficar harmonioso esteticamente. Para as que têm as pernas mais longas, não há tantas regras, mas o equilíbrio é sempre bem-vindo. 

Então, podemos apostar em comprimentos midi ou acima do joelho sem medo, mas é claro, sempre com senso. Produções assim não são tão vistas por aí, por isso é importante que se conheça e se sinta bem vestindo qualquer tipo de roupa. Se inspirem!



O que mais querem ver de inspirações para a Exposul? Me contem que eu providencio algumas dicas para inspirar vocês! Espero que tenham gostado, beijos!
Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário