quinta-feira, 30 de julho de 2015

Inspiração - Estilo Folk

Não há, na minha opinião, um estilo mais apropriado para descrever a nossa festa sertaneja #Exposul do que o FOLK. Você que nunca ouviu falar, ou já, mas não faz ideia do que seja, nada mais é do que um estilo mesclado com diversos segmentos do estilo boho chic, hippie, country, indie. Enfim, uma verdadeira mistura, que se resulta em uma produção A-PAI-XO-NAN-TE.


Influenciado pela moda dos anos 70, o estilo folk apresenta modelagens despojadas, com franjas, couro, chamois, estampas étnicas, acessórios artesanais, botas countries, batas, e texturas como tricô, crochê, bordados e babados. Ufa! Por um minuto não sabia se estava falando do folk ou de mim, rs #minhacara Alguém mais aí se identifica?!

Então vamos às inspirações:





E o melhor é que esse estilo SUPER vai vir no verão 2016. Já posso fofocar pra vocês que 90% das peças que chegaram na Arezzo são nessa pegada, e eu amo muito. Fiquei apaixonada por tudo, foi até difícil escolher o que mostrar pra vocês, rs. E agora que encerraram as inspirações, vamos botá-las em prática?!

Do que adianta eu falar, falar, falar e não mostrar à vocês onde encontrar, não é mesmo?! Aguardem que na próxima semana eu trago tudo que há de mais inspirador direto das araras dos meus parceiros aqui da nossa cidade, vocês vão amar!

Gostaram da #semanainspiração? Querem ver mais posts desse estilo por aqui?! Beijos
Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário