terça-feira, 28 de julho de 2015

Inspiração: Sobreposições com Nati Vozza

Dando sequência à nossa semana super inspiradora, hoje vamos falar das sobreposições. Escolhi falar delas por que abrange vários estilos e itens que muitas vezes temos em casa e nem damos valor. E não há nada melhor do que usarmos roupas antigas de formas diferentes, não é mesmo?! Afinal, roupa não é descartável, e vale muito nosso dinheirinho. 

E acho que todo mundo já sabe o quanto sou apaixonada pelo estilo da blogueira Nati Vozza do blog Glam4youpor isso escolhi ela para nos inspirar hoje! Então, vamos aproveitar que à noite bate aquele ventinho e desenterrar os casacos do nosso armário na Exposul?! 


Vamos começar pela peça que todo mundo deve ter no closet: a camisa jeans! Vejamos quantas composições a Nati usou de formas super diferentes:




Viram como dá pra inovar sem gastar muito?! Dica importante: misture texturas, comprimentos e cores que se harmonizem uma com as outras para obter um resultado mais estiloso.

As jaquetas jeans também são itens indispensáveis na nossa vida. Ainda mais aqui em Rondonópolis que não é tão frio, elas permitem dar aquela esquentadinha sem pesar tanto, e ainda é um charme. Dica importante: Que tal destruir aquela jaqueta velha, e transformá-la em uma destroyed? Ou fazer aplicações nos ombros com spikes e pedras?! Qualquer uma consegue, é só usar a criatividade!



Outra coisa que estou super adorando são os casacos mais compridos. A Nati ama parkas militares, e nos dá várias opções de como usá-las. Mas fora as parkas, outros casacos também podem nos ajudar a diminuir o quadril, ou fazendo uma sobreposição singular. Sempre falo que a terceira peça dá outra vida à produção, e amo. Então vamos nos inspirar:



Ainda sobre as parkas, também podemos apostar nas mais curtinhas. Mas cuidado para não dividir a silhueta. Se você for baixinha, aposte em cores monocromáticas abaixo dela. Se tiver pernas curtas, aposte no saltão.


Pra quem faz o estilo mais elegante, podemos apostar nos blazers. Dica importante: se você ainda não têm nenhum, invista em um preto pela sua versatilidade. Mas não que os coloridos também não tenham o seu valor. Pelo contrário, eles são muito estilosos e compõem uma produção high low super bem.



Observem aqui a Nati usando o mesmo casaco em composições totalmente diferentes. As duas são ótimas pedidas para a Exposul:


Versatilidade é isso, poder usar as peças do seu guarda-roupas em diversas produções fáceis e super modernas. Eu amo, e por isso escolhi a Nati para inspirar vocês, por que ela faz isso muito bem. Se inspirem meninas! Beijos
Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário