sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Party Night: Moda festa na Maria Flor

Bom diaaaa sexta-feira! Dando início ao fim de semana, separei pra vocês três modelos para arrasarem nas festas que vêm por aí. A #MF arrasou nas escolhas e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, não é mesmo?!

A Maria Flor, além de trabalhar com a moda casual, também nos dá várias opções para festas. E quando eu digo várias, são várias mesmo! Quase fiquei louca por lá, rs. Curtos, longos, e das mais variadas ocasiões desde um casamento de dia até uma festa de formatura. 

O primeiro escolhido foi esse dress p&b (sempre têm um dessa cor nas minhas escolhas, já repararam?!). Quando vi, my god! Entrei em êxtase total. Caimento perfeito, tecido leve e esvoaçante, decote estratégico e a estampa, um luxo!






 O macacão é sempre uma peça daquelas tem-que-ter no closet. Elegância sem igual, e além do que é peça única, o que facilita na hora de preparar a produção. O tecido de jacquar é maravilhoso e estruturado, o que fica bem em quase todos os tipos de corpo. Os decotes também estão deslumbrantes, não é mesmo?!



 Por fim, não podia faltar aquele pretinho-nada-básico, não é mesmo?! As franjas me fascinam, são o meu ponto fraco na hora de escolher uma peça. Acho que fica sensual e traz uma bossa sem igual. A leveza dele é singular, o caimento também é maravilhoso. Eu investiria nele sem medo, por ser ''básico'' ele não marca tanto, podendo usar várias vezes sem parecer um ''repeteco''.





Nathalia Goulart

Um comentário:

  1. Lindíssima!!! Arrasou nas escolhas! Beijos

    Www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir