segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sou a favor da campanha de doação de medula óssea em Rondonópolis

Bom dia meninas e meninos! Hoje o papo é bem sério por aqui. Já ouviram falar em doação de medula óssea?! Sabia que você pode salvar muitas vidas com apenas um gesto (super simples, por incrível que pareça)?! 

Hoje não falo somente como blogueira de moda, mas sim, como acadêmica de enfermagem e acima de tudo como ser humano. E andei dando uma pesquisada para saber mais sobre esse assunto e com a ajuda da minha amiga e colaboradora Karol Garcia do blog UniversoKG descobri que aqui em nossa cidade ainda não possuímos um banco de cadastro para as doações. 

Hoje venho aqui fazer um pedido pra vocês. Eu só imagino se fosse meu filho, meu pai, ou até mesmo eu que estivesse precisando de uma boa alma para me ajudar, e me deparasse somente com ''não.'' Vamos apoiar essa campanha junto comigo?!


Para quem não sabe ou nunca ouviu falar em doação de medula óssea, separei um texto bem interessante pra vocês. É grande, mas vale a pena ler cada palavrinha. <3

Para ler, clique aqui.

Para participar basta gravar um vídeo de 15'' dizendo quem você é e quem apoia a campanha. Na página do facebook têm vários artigos sobre como funciona a doação. Nossa ideia aqui é trazer o Hemocentro de Cuiabá para fazer o cadastro. Nesse cadastro é retirado de 50 a 100ml de sangue somente para um banco de cadastro. E esse banco é mundial. Se alguém for compatível, o Hemocentro entra em contato com o voluntário.

Beijos,

Nathalia Goulart


Nenhum comentário:

Postar um comentário