terça-feira, 22 de setembro de 2015

#50dias100jacar

Meus amores, hoje é muito mais que um post, é um #desabafodeblogueira Rs... Quem me acompanha no snapchat (nathaliagoulart) pode assistir de perto a minha rotina de jacadas, principalmente aos finais de semana.

Muitas me perguntam, você faz dieta?! Gente, não! Eu faço acompanhamento com a nutricionista, malho 4 dias por semana, e dou o máximo de mim para não comer besteira durante a semana. Como moro sozinha e tenho que me virar com minhas refeições, ás vezes é mais difícil fazer tudo certinho como a dieta que está me olhando na porta da geladeira pede!



Porém, o verão está bem aí, daqui 50 dias eu vou fazer uma viagem onde vou colocar roupinhas bem verão, e é aí que a preocupação vêm! Nesse fim de semana pude comprovar como a falta de disciplina destrói dias e até semanas de uma vida saudável. Amanheci ontem toda inchada, mal do estômago, com feridas na boca, e até me sentindo mal por tanta coisa que comi no fim de semana.

E aí eu me pergunto, qual o intuito de me esforçar tanto durante a semana, se chega aos sábados e domingos eu como tudo em dobro?! E realmente, 1 dia de jaca destroem 5 dias de dieta e malhação pesada, por que aqui, não existe lei da compensação.

Pensando nisso, resolvi criar o desafio #50dias100jacar e eu junto do meu boy vamos tentar manter a linha e fazer tudo correto pelo menos até irmos curtir nosso verão! E isso inclui dietas práticas, comidas saudáveis e claro, muito gostosas, exercícios físicos e muita força de vontade.

Esqueçamos a pizza no domingo, o churrasco no sábado ou a cervejinha na night! Se queremos chegar em um objetivo que sejamos coerentes! Sim, eu mesma estou puxando as minhas orelhas! Rs.... 

Vocês podem irem acompanhando pela hashtag no instagram e pelo snapchat também! E quem estiver comigo ou quiser me dar dicas podem marcar a hashtag por lá. Quero ver tudo! 

Boa sorte pra nós! Beijos

Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário