segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Make up: Strobing

Nada de contorno, as Kardashians que me desculpem, mas o que pegou para a próxima temporada é a técnica de iluminação chamada strobing. É claro que a marcação no rosto vai continuar, porém o iluminador será peça chave para um resultado surpreendente.

Clean, minimalista e ideal principalmente para loiras, podemos abusar dos brilhos e em uma make ''quase-nada'' para arrasar no verão. A minha inspiração pra esse post é a Pamella Ferrari que agora ainda mais loira, aposta sem dúvidas em uma pele bem iluminada, e por incrível que pareça, olho e boca ''nada''. Parece que o básico anda sendo bem usado em todos os quesitos, ein?!



A boticário lançou na semana passada a coleção verão 2016 Lumina onde a maioria dos itens são com brilho intenso. Pretendo comprar o iluminador, por que amei muito em algumas resenhas que vi, no snapchat conto mais detalhes pra vocês!

Vamos ver alguns itens?!


Na coleção Make B. Lumina são 19 itens de maquiagem, 3 acessórios e uma fragrância. As novidades inéditas da linha são um Lip Balm & Blush, um Iluminador Facial (um iluminador bronzeado, incrível!), um Gel Iluminador para o corpo e rosto, o Pó Translúcido e um Duo Top Coat para Olhos e Boca (para fazer aquele efeito molhado).

Além dos novos produtos, a coleção traz dois quartetos de sombra e uma paleta de blush com novas embalagens que achei bem elegantes, 4 cores de batons, 2 lápis para os olhos e 4 esmaltes. Os batons da coleção tem três acabamentos diferentes: matte, cremoso e cintilante (a propósito, boatos dizem que o batom cintilante vai fazer um comeback logo, logo).


Dois itens inéditos na Make B. são os iluminadores que foram lançados nessa coleção: o Iluminador facial e o Gel Iluminador para o corpo e rosto, adorei a ideia do gel iluminador. Ele tem essas bolinhas que são micropartículas com cor e brilho, quando você passa o produto na pele elas são misturadas no gel e deixam a pele mais bronzeada e iluminada. Adorei!

É como se fosse uma maquiagem para bronzear e que pode ser usada no corpo e no rosto. Já testei ele com uma camada e fica uma cor leve, ótimo no início do verão se você estiver mais branquinha ou depois já bronzeada para dar uma iluminada na pele. Você também pode aplicar mais camadas para intensificar o efeito e a cor.

E então meninas, já conheciam a técnica?!
Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário