segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Top 3 para o verão

Hoje separei pra vocês alguns dos desejos da nova temporada de moda, e particularmente, estão enlouquecedores! Pra isso tratei logo de procurar minha parceira Colcci para mostrar à vocês as minhas escolhas top 3 que pra mim, serão hit e apostas certeiras.

1- Vestido Fluído

Já disse pra vocês o quanto amo produções que falam por si mesma, não é mesmo?! E estou em uma vibe vestido que vocês não têm noção! Acho que pela facilidade (peça única) e praticidade, literalmente, entrar dentro da roupa e sair, a gente já apaixona de cara. 

 E quando o tecido é fluído, a modelagem é ampla e a estampa deusa, vale a pena levar pra casa, não é mesmo?! Produções assim são relativamente versáteis desde que se encaixe com seu biotipo e sua personalidade. É descomplicada, descolada, jovem e super despojada, na vibe largadinha-arrumadinha mesmo, que com os acessórios certos, você transmite muito estilo.

 Aqui, novamente aquela mini bag branca que amamos no post anterior em uma produção mais casual. Fala se é ou não é uma peça curinga?!
 Minha aposta pros últimos dias é essa espadrilhe. A cor vibrante, o conforto e as tiras gladiadoras atualiza a peça e a deixa a cara do verão!

2- Batas

Outra peça que está dando o que falar são as batas! Vou confessar que nunca me importei muito com elas, até por que eu sempre amei a tal da cintura marcada. Mas com essa moda setentinha que voltou, estou tão apaixonada por produções assim, que sairia assim todos os dias.

 Aqui eu consegui deixá-la romântica e a cara do calor da nossa cidade apostada com esse short deuso com estampa floral, super clean e moderno. Mas também encaixaria em uma aposta trabalho, ou até mesmo noite, dependendo dos acessórios. A renda e a transparência a deixam com um ar mulherão e super elegante.


 Para complementar o dress code verão, escolhi essa gladiadora desejo da coleção. Vejam a delicadeza dela, gente! Um amor.

3- Jeans

Os danadinhos jeans voltaram com tudo, não é mesmo?! Que alegriiiia! E eu falo não das calças (que nunca saem de moda) mas sim dos conjuntinhos, vestidos e até mesmo blusinhas no tecido mais charmoso dos últimos tempos. Com o conjunto de obra super moderno, aqui a produção de moda foi estilo menininha, que combinada com o maxi colar emponderou o resultado.

 SIM! A sandália também é jeans, não é o máximo?! E a dica é: misture as cores dos jeans, as lavagens e até mesmo as texturas. 
 Olhem a vibe setentinha novamente aí! Os botões frontais são item desejo das marcas mais conceituadas do país. Amei!


Meninas, o que acharam da minha seleção?! Um beijo, até a próxima!

{Fotos- Alisson Brito | Looks, acessórios e sapatos: Colcci | Make: Dayene Pires}

Um comentário: