terça-feira, 6 de outubro de 2015

Baile do Hawaii na Porão 7

Essa semana passei na Porão 7 para escolher um par perfeito para o Baile do Hawaii e resolvi mostrar pra vocês as inúmeras opções que encontrei por lá, e o melhor, a diversidade de estilos e gostos também.


O que eu mais vi por lá foram os saltos de corda. espadrilha ou espadrille como são conhecidas é tendência pra estação mais quente do ano. O salto de palha e de corda estão com tudo e aparecem nas mais diversas misturas e modelos. Sempre brincando com as texturas, vemos as mescladas com tecido de algodão, couro, camurça, entre outros. As opções pra colocar os pés na moda são vários, entre anabelas e plataformas principalmente.



O material rústico da corda trançada ou da palha, misturado com outros materiais de outras texturas, criam um look charmoso e feminino. Sem contar que combinam com diversas produções, ficam perfeitas com saias e vestidos longos, shortinhos e sainhas e sem falar no fiel jeans, que cabe em todos os momentos. Essa mistura rústica dá aos pés uma tradução moderna e campestre aos visuais urbanos do dia a dia.


Os saltos grossos também estão com tudo. Ainda mais combinados com plataformas e meia patas, o que ajuda no conforto fazendo com que possamos ficar tranquilas a noite toda. Fora o charme que ela trás. Escolhi a vermelha, cor vibrante e curinga que é indispensável em qualquer closet de uma mulher moderna.

Para quem só quer saber de curtir a festa, as flats são indispensáveis. Escolham as mais charmosas com várias tiras, brilhos ou pedras para arrematar o look com glamour. Até por que você não precisa necessariamente estar em cima de um salto para se sentir poderosa! Com essas flats, não! 



E ainda nas flats, mais uma tendência que a Porão 7 trouxe para os nossos pés: As "Lance Up Flats", ou seja, as sapatilhas inspiradas nas bailarinas que nada mais é do que esse modelo de sapatilha que é traçada desde o peito do pé até o tornozelo, mas com tiras mais finas, muitas em couro, e com bico fino. 

Para quem preza pelo conforto e charme de um calçado, as sapatilhas "Lance Up Flats" são ótimas opções. Vale usar com saia, short e até com calças de comprimentos variados. Para quem quer investir nessa tendência, aqui vão algumas dicas:

- Sapatilhas para alongar a silhueta: As flats são o modelo perfeito para te deixar mais alta. Se quiser aumentar ainda essa impressão, opte por um modelo da mesma cor que a calça.

- Sapatilha para pés maiores: Se os seus pés forem grandes, as sapatilhas de bico fino disfarçam.

- Sapatilha para noite: Elas também caem bem com eventos a noite. Basta apostar nos modelos mais elaborados, com brilhos, pedras, metalizados ou cores mais marcantes.

- Sapatilhas para pernas grossas: Para quem tem pernas grossas as sapatilhas fechadas nas laterais e/ou bico fino são uma ótima opção por que alongam os pés e tiram a atenção das pernas.

- Sapatilhas para baixinhas: Sapatilhas abertas nas laterais com cores claras no tom da pele ajudam a alongar a silhueta.


Para quem quiser ver todas as opções pela Porão 7 a loja fica na rua 13 de Maio, n 346, Centro. 

Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário