quinta-feira, 8 de outubro de 2015

#DesafioDeSexta pela Academia Líder de Artes

Para quem acompanha as redes sociais pôde ver o burburinho que a Academia Líder de Artes causa toda sexta-feira. O #desafiodesexta foi lançado a partir da ideia de que quando chega o fim de semana a ''comilança'' toda vêm e acaba destruindo tudo que conquistamos durante a semana.

Então, o incentivo da vez são os aulões que a academia vêm oferecendo para toda a comunidade com modalidades incríveis como zumba, treinamento funcional e muai thay que já fazem o maior sucesso no #projetonamedida - outro projeto da academia.

E para não perder o costume, nessa sexta (sim, amanhã!) teremos um aulão massa de treinamento funcional com instrutores capacitados, e ainda de quebra, você concorre à dois ingressos para o Baile do Hawaii de sábado, não é o máximo?!

De acordo com a Yasmine Zaher o treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade. Ele tira a pessoa dos movimentos mecânicos e eixos definidos ou isolados, como acontece na musculação. Por isso, virou uma alternativa para quem estava cansado dos exercícios mais tradicionais na academia.

Para trabalhar a musculatura profunda, são utilizados acessórios como elásticos, cordas, bolas, cones, discos e hastes. É um método que ajuda a prevenir lesões, gera melhorias cardiovasculares, a redução do percentual de gordura, emagrecimento e definição muscular.

Para quem perdeu o #desafiodesexta da semana passada, assista aqui:




Então se quiser participar, ligue na academia 66 3422-1555 e dê seu nome. As vagas são limitadas.

Para acompanhar as novidades sigam @mine.zaher no instagram! Beijos

Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário