quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Os acessórios de pescoço de #MFW

Postei nas minhas redes esses dias uma gargantilha da Thássia em Milão na semana de moda, e deu o que falar! E sim minha gente! Gostem ou não, elas serão hit marcado na lista das fashionistas na próxima temporada.

Milão Fashion Week é uma das semanas de moda mais esperadas em todo o mundo, e o que eu mais amo é sua street style. Vou selecionar em outra oportunidade as minhas produções preferidas, mas hoje vim aqui falar especificamente sobre os acessórios de pescoço. Eles foram super vistos por lá principalmente dois modelos: os lenços e as maxi gargantilhas. Muitas vezes, não muito comercial, mas como em todo desfile, podemos filtrar que eles vêm com tudo! Vamos ver?!

Os lenços de seda ganham uma roupagem especial para o clima quente, e são super coloridos! Eles aparecem para finalizar o look, dando um toque às produções. Além da cor, vale combinar as estampas da roupa com o lenço, como fizeram a Tod’s e a Emporio Armani.

Emporio Armani




Tod's

As gargantilhas eu já falei que vão ser hit do próximo verão. A Prada investiu em versões mais modernosas de gargantilhas que, feitas de tule, foram destaque imediato assim que surgiram no desfile. Vejam:



A Gucci apostou em acessórios dramáticos e maxi como a joaninha, o laço e as flores:


Bruno Cucinelli

Já quero esses lencinhos pra ontem! E vocês, usariam?! 

Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário