sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Black Week Provanza

Uma época farta de presentes, estamos chegando no natal! (aêêê). E claro que, nessa vibe de black friday a Provanza Rondonópolis não podia ficar de fora dessa, né?!

Fui conferir todas as novidades por lá e fotografei meus kits preferidos que estão com uma super promoção!! Todos esses com 30% de desconto. Se você ainda não conhece a marca, acesse www.provanza.com.br

- Linha Chá Verde



- Linha de Alecrim com Sálvia



- Linha Chá Preto


Sou apaixonada pelas fragâncias da marca, vale a pena conferir. Pra quem ainda não sabe onde é, a loja fica no Rondon Plaza Shopping. 

* Promoção válida até 29-11.

2 comentários:

  1. Gosto bastante do seu blog, mas vejo que nos últimos tempos virou só publicidade...roupas de lojas caras e que nem são seus looks do dia a dia. Concordo que a publicidade é o que mantém o blog, mas a proposta de trazer dicas para as amigas não deve se perder, e nisso inclui conteúdo de verdade não apenas uma imagem produzida e patrocinada... pense nisso! Acho q a tendência hoje é ser você mesmo, diminuir o ritmo consumista louco e mostrar que não importa um etiqueta oque vale é você estar se sentindo lind com o que você tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação e principalmente pela crítica construtiva!
      O blog NG foi criado sim para eu dividir minha vida com vcs, dicas, looks, etc.
      E graças a Deus deu super certo. Mas não podemos esquecer que por trás de redes sociais, existem seres humanos.
      Que estudam, têm problemas, dificuldades, ou seja, uma vida.
      Não posso reclamar da minha, tenho saúde e é isso que realmente interessa.
      Porém, estou concluindo minha graduação, isso me toma tempo, muito tempo. Infelizmente, minha prioridade hoje é essa: terminar a faculdade.
      Eu crio conteúdos sempre que posso, consigo. Porém com o crescimento dos meus parceiros, isso têm tomado mais meu tempo. Pra você ter uma ideia, para se construir um post é necessário pelo menos 2 dias de pesquisa, edição de fotos, etc.

      Não quero perder esse vínculo com vocês, sempre que posso dou sim dicas, principalmente nas redes sociais menos informais: snapchat e instagram.
      Por lá compartilho meu dia a dia, meus looks do dia e também editoriais e publiposts. Porém, lá não exige tanto profissionalismo e seriedade. Aqui no blog eu prezo por qualidade de postagens, qualidade de fotos e qualidade de texto também.
      Se Deus quiser, ano que vem consigo ter mais tempo para dedicar-me somente ao blog. E eu vou fazer o máximo que posso para criar conteúdos pra vocês. Me perdoem alguma falha, e mais uma vez, obrigada pela participação.

      Fica com Deus!

      Excluir