segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Contando os dias

Por: Fellip Arruda

Oi meninas, saudades, andei meio sumido, mas pensei em vocês a todo o momento.

Passei alguns dia em são Paulo e resolvi dar uma volta pelos shoppings de lá para ver o que tem de bom para as festas de fim de ano, que gente! Já está bem aí.

Para minha surpresa está tudo branco e minimalista, com poucos bordados e penduricalhos, confesso que senti falta dos brilhos exagerados e das cores intensas.
O branco que antes era cor indispensável no réveillon esse ano antecipa sua entrada e explode em peças de modelagem simples, como vestidos evasê, macacões, batas e calças.

O comprimento está entre o midi e mini, senti uma falta dos shorts que nesse fim de ano parece apenas fazer figuração, as calças estão com cós médio e a modelagem flare continua como a queridinha, na maioria das produções com camisas de seda. 

A moda infanto-juvenil segue na mesma linha cada peça primorosa, mas ainda assim tudo em tons de off White, cru e branco, raros toques de cor, mas sempre cores primarias como amarelo. 

Na moda masculina a coisa esta mais animada, o branco também predomina, porém em camisas, blazers, e camisetas, as cores fortes como azul marinho, verde e vermelho dão o ar da graça.

Nos acessórios, as peças grandes como brincos, anéis e braceletes são destaque, acredito que são a grande pedida para uma produção classe “A” de fim de ano , pedras brasileiras naturais dão o tom.

@fabiacessorios

Nos calçados muita delicadeza, rusticidade e trabalhos artesanais, cores como marrom, dourado, e cru estão radiantes nas vitrines.
@porao7

Então minhas queridas, esse fim de ano esta se mostrando calmo e sereno, eu particularmente prefiro as produções mais elaboradas com muito brilho afinal tais festas são uma vez no ano, mas como a crise afeta todos os campos com a moda não seria diferente, vale então usar a criatividade para ahazar nos looks.

A produção de peças sob medidas, em boas costureiras podem ser uma boa para os orçamentos mais restritos, sem contar a infinidade de tecidos que se podem usar e ainda não correr o risco de ter alguém com a mesma peça que você escolheu. 

Bom agora é com vocês! Visitem nossas lojas parceiras e confiram as novidades todas estarão prontas te receber cheia de coisas legais e de muito bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário