terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Deixe a mesa brilhar!

Por: Maxsuel Veroneze

Tem coisa mais gostosa do que receber em casa? Melhor ainda é poder arrumar uma linda mesa para os seus amigos, família, seu amor e até para você mesma.

Para decorar a mesa para o natal é preciso ter criatividade e bom gosto, mas não é nada difícil. Comece escolhendo as cores que irão decorar os enfeites da mesa. Para ceias mais tradicionais, as cores são o verde e o vermelho, elas nunca saem de moda e são fáceis de combinar.

Você também pode optar por outras cores, seguir tendências de moda e deixar um ar mais moderno na hora de por a mesa, como o dourado, prata, azul, laranja, roxo e rosa ou ate mesmo na transparência, é sempre bom inovar.

Nesta mesa optamos pelo estilo clássico e sofisticado que toda ceia de natal merece. 

Deixamos em evidencia as flores nos tons de terra que dão todo o charme e modernidade e a louça que deixa a composição ainda mais elegante, não tem como errar com preto e branco!



E sem deixar faltar à maravilhosa cor usada nas taças lapidadas, o vermelho poderoso e sofisticado da o toque final. 



Uma mesa bonita e bem arrumada abre o apetite de qualquer um. De um toque de elegância e na hora de decorar invistam nos pequenos detalhes, eles fazem toda a diferença.

''Meu Nome é Maxsuel Veroneze, tenho 25 anos, trabalho como Designer na Sollar Design e amo o que faço. Percebi essa minha dedicação por decoração ha alguns anos e desde então resolvi investir e digo que foi a melhor coisa que me aconteceu.''

Mesa e decoração: Sollar Design | Fotos: Alisson Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário