segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A ''masculinização'' do closet feminino

Meninas, como vocês puderam perceber de uns tempos pra cá, o closet feminino vêm se remodelando, trazendo novos modelos, marcas, tendências e estilos.

Isso acontece pelo ciclo natural da moda no mundo. Hits que são vistos na Europa e aos poucos vão vindo para o Brasil, é o mais comum de se ver.

E eu, como blogueira e alguém que ama trazer as novidades pra vocês, hoje trago mais uma: a masculinização do closet feminino.

Começou discretamente com as calças boyfriends, logo depois as alfaiatarias como blazers mais retos e calças com menos curvas também.

Outra coisa que podemos observar são as camisas, cada dia mais presentes no nosso armário, e isso nos faz voltar lá na década de 50 onde as mulheres inseriram as cigarretes e outros elementos masculinos.

Desculpem falar muito, mas toda essa introdução foi para mostrar a mais nova trend do momento no mundo da moda, os sapatos/mocassins/slippers masculinizados. São sapatos clássicos, que entraram de vez no nosso closet e fashionistas como Camila Coutinho, Pamella Ferrari e Thassia Naves já aderiram. Que tal começar agora?



Sapatos: Zarif Shoes
Look: Menina Mulher

Imagens Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário