quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Meu novo visual + mega hair


Mudei! Sou louca mesmo, podem falar! heheehe

Louca não, gente. Sou aquariana. Não aguento olhar no espelho e ver sempre a mesma coisa todos os dias. Alguma coisa sempre tenho que inventar, e dessa vez, fiquei loira! 

Eu já havia feito mechas antes, no estilo ombré, amava meu cabelo, porém, sempre tive pouquíssimos fios e isso me incomodava bastante, principalmente no meu trabalho. Quando via algumas fotos que produzia, me perguntava: gente, cadê meu cabelo?! Só com muito jogo de cintura (e de babyliss) eles resolviam aparecer para os clicks, hahahahah!

Então, resolvi colocar mega hair. Optei por um método considerado um dos melhores hoje no mercado, chamado de Hot Heads. Ele é uma fita adesiva, onde fica como se fosse uma espécie de sanduíche de cabelo, ou seja, no meio fica os fios, e uma fita vai embaixo outra em cima, coladas uma na outra. 


Esse cabelo não é natural, muito menos virgem. Ele já vêm na cor exata que você precisa e você só têm que igualar o seu cabelo à ele. A manutenção é mensal (pode durar até 45 dias) e não dói nadinha, hoje estou no 4º dia e já me esqueci que tenho megahair (doce ilusão). 

Além do volume que eu AMEI very much o comprimento também aumentou 10cm. Eu já tive cabelão, mas não é a mesma coisa quando se têm duas gramas de cabelo, né?! hehehe estou me sentindo a rapunzel! (Se achaniiiiii)

Eu pedi o cabelo de SP, o Tony e o Vinícius da Lapidare Beauty Care me ajudaram a encontrar o tom correto para mim. Ele veio com alguns fios pretos, por que não quero platinar, queria um cabelo com um fundo escuro para preservar minha cor natural e nas pontas, bem claro. Mudança que exige muito cuidado e dedicação.

E esse foi o resultado! 


Coloração: Vinícius Tavares (Lapidare)
Colocação do MegaHair: Tony (Lapidare)
Make: Juliana Lopez (Studio Plena)

Quero saber agora se vocês aprovaram! Beijos!

Nathalia Goulart

Um comentário: