sexta-feira, 11 de março de 2016

Meu vestido florido

Amores, primeiramente me perdoem a qualidade das fotos que não saíram as melhores por conta da luz, mas não poderia deixar de vir compartilhar com vocês o meu look de ontem, afinal, foi para uma noite super especial, né?!

Quem me conhece sabe que amo criar, e raríssimas vezes uso roupa pronta em festas, por conta desse meu amor por inventar moda. É uma oportunidade legal para eu colocar minhas ideias em prática, então aproveito mesmo!

O vestido de ontem escolhido para o jantar de gala do meu amor, foi uma escolha inusitada, a começar pelo tecido. Ele é um jacquar extremamente grosso (não é o tecido mais fresquinho do mundo não tá!) o que o deixa bem armado e estruturado. É muito difícil encontrar estampas maiores em jacquar feitos para roupas, por isso escolhi esse que fica em uma parte reservada na loja de tecidos, para sofás, cortinas e parede (heheheheheheheh). 

A junção das duas cores cinza+amarelo tomou meu coração, e não aguentei. E pra falar bem a verdade, eu amei muito o resultado. Caimento, pregas, e decote profundo, super lady like mas com um ar sensual. 

Nos acessórios, um brinco super moderno e clutch de pérolas. Nos pés o bom e velho pep tue nude, que nos salva em todas as ocasiões.

Ah... atrás do vestido fiz um detalhezinho de laço, pra dar um charme. 

Daqui pra frente vocês verão bastante das minhas criações por aqui, afinal, essa época de festas não acaba nunca, socorro! hahahaahah






Vestido feito sob medida
Brincos Maria Maria Bijouterias
Clutch acervo pessoal
Sandália Schutz
Make Dayene Pires
Hair Vini Tavares

6 comentários:

  1. Lindaaaaa! Arrasou como sempre, amei sua criação espero que crie muitos e muitos modelos para nos fãs nos inspirar 😍😍👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia saber que inspiro vcs... Obrigada pelo carinho ❤️❤️❤️ Me motiva todos os dias!!!

      Excluir
  2. Tive o prazer de ve-la e realmente estava linda. 😘

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Ficou muito bonito,Parabéns! Vc só desenha ou também costura as peças?

    ResponderExcluir
  4. Eu só crio o modelo, a costureira que desenvolve. ❤️💋

    ResponderExcluir