sábado, 30 de abril de 2016

SPFW DAY 2 - Lollita para Mary Maison

Uma marca impossível de não ser querida por todas, a Lollita é sinônimo de elegância, modernidade e ao mesmo tempo, de sutileza nos detalhes. Assim foi seu desfile:

A Estilista Lo Hannud não se absteve em colocar cor e vibração em sua coleção verão. O desfile foi todo em uma energia radiante, e por mais que tenha apostado em várias cores, a harmonia delas estava nítida. Os tons neutros também vieram com tudo, pra destacar ainda mais os tons neons.



Outro elemento fortíssimo na coleção foram as amarrações. Um charme, né?!




A coleção foi toda feita à mão como já é de costume da marca. A estilista confessa que cada vestido têm cerca de 40 metros de tecido, e que cada metro demora cerca de 5 horas para ser feito. Uma riqueza de detalhes e feminilidade em cada escolha de Lo. Adorei as tramas e texturas apresentadas:


E por fim, uma surpresa na coleção: pela primeira vez a marca aposta na linha beach wear, com um top e hot pants. Somente uma introdução do que vêm por aí, mas já podemos imaginar que será sucesso, não é mesmo?!



Se apaixonou?! Então aguardem, pois logo mais as araras da Mary Maison aqui de Rondonópolis estarão cheias de cores e energias com as peças Lollita. Mal podemos esperar, não é mesmo?!

Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário