segunda-feira, 23 de maio de 2016

Beauty Trend - Sobrancelhas Anuladas

No começo do ano no desfile do Marc Jacobs no NYFW todas as modelos tiveram as sobrancelhas descoloridas e na época rolou toda uma polêmica porque a Kendall Jenner, que participou do desfile, comentou que as sobrancelhas dela caíram após o procedimento de clareamento. Na época eu nem comentei na coluna sobre a beleza do desfile porque achei muito conceitual e pouco adaptável, só não esperava que vários desfiles aqui no Brasil fossem usar essa trend e nem esperava a tendência sendo usada no Red Carpet por ninguém menos que Kim Kardashian e Katy Perry.


Sem dúvidas essa tendência é no mínimo questionável mas tem quem goste, achei bem interessante até pra ver a diferença que a sobrancelha faz no rosto, geralmente corrigimos as falhas, fazemos procedimentos pra escurecimento e essa tendência se sobrepõe ao usual. 
ão é a primeira vez que é vista nas passarelas, já esteve em desfiles de temporadas passadas de marcas como: Gucci, Prada, Alexander McQueen e provavelmente vai aparecer novamente. Será que no futuro ao invés de escurecer vamos clarear mais as sobrancelhas? Vocês teriam coragem de fazer essa mudança tão drástica?



Se você gostou desse post e quer saber mais sobre beleza, maquiagem e cuidados com a pele é só seguir o nosso insta @btipsblog e conferir tudo mercado da beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário