segunda-feira, 16 de maio de 2016

Minha Viagem para o México - parte I

Quem me acompanha nas redes sociais pôde ver que acabei de chegar de uma viagem dos sonhos! Fui de férias para o México numa cidade chamada Playa Del Carmen à 25km de Cancun. 



Tirei esses dias para ficar com a família, namorado, e para mim também. Então por esse motivo não consegui gravar vídeos pra vocês. Mas vou contar tudo por aqui mesmo, pra vocês ficarem por dentro de tudo que aconteceu por lá!

Como escolhi o destino?

Nós temos um programa de férias chamado RQVC que é associado ao RCI travel (saiba mais aqui) esse programa de férias nos permite escolher resorts no mundo todo (inclusive no Brasil) por um preço bem abaixo do que ele é. A RCI ao fechar o programa nos beneficiou com uma viagem e nos deu 3 destinos como opção: Las Vegas, Cancun ou Florida. Como as férias dos meus pais só poderiam ser em Maio, e estava relativamente perto da data, nós escolhemos Cancun, até por que lá não precisa de visto fora que sempre ouvimos falar bem das paisagens paradisíacas, etc.

Sobre o Resort:

Mas na verdade, não ficamos em Cancun. A cidade que é um dos pontos mais badalados do México não têm nada a ver com minha família! Estávamos em busca de outro tipo de férias, para descanso mesmo, enfim... Foi quando a RCI nos sugeriu que ficássemos em Playa Del Carmen, e nos explicou de uma maneira bem fácil de entender: Cancun é Porto Seguro do México e Playa é Trancoso! Entenderam, né?! rs.

Quando escolhemos o Resort (também por indicação da RCI) ficamos apaixonados, à começar pelas fotos, etc. Nos hospedamos no The Grand Mayan do grupo Vidanta que têm resorts espalhados pelo mundo todo. Era um conjunto de hotéis localizado na Riviera Maya uma localidade de Playa cheia de hotéis paradisíacos.








Nosso resort não era all inclusive. Mas tinha essa opção, só que com o preço do dólar não compensou. Era cerca de 100 USD por pessoa/dia e quando fizemos as contas quase caímos pra trás! Rs... Então ficamos no programa particular (não incluso comida e bebida) e pegamos um apartamento que tinha cozinha. O apartamento era gigante, com direito à fogão, torradeira, microondas, geladeira, enfim. Essa parte não foi problema para nós principalmente nos cafés da manhã.




O grupo Vidanta também é o único resort em Playa e Cancun que têm o Cirque del Soleil. Um espetáculo á parte. 



Além de ser pé na areia, ter mais de 10 restaurantes, mais de 30 piscinas, festas temáticas, enfim. Não tinha escolha melhor para fazermos! Uma palavra define: paradisíaco! 





Festas temáticas:

Toddos os dias durante à noite aconteciam as festas temáticas. Eram super divertidas e sempre serviam o jantar e tinham shows. Fomos á duas:

Festa mexicana: foi tipo uma quermese. Tinham várias barracas com comidas típicas, e um show muito lindo de dança mexicana.



 Meu look Linda Moça


E a outra festa foi na praia, uma baladinha super legal com pista de dança e tudo! Depois fomos jantar no restaurante Havana Moon (dentro do resort mesmo):



Esse restaurante era todo turquesa e pink, pensa! Farei post com o que comi por lá já já!

E então amores, gostaram do post?! Farei mais um com várias dicas e coisas legais ainda essa semana! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário