terça-feira, 3 de maio de 2016

Minhas 10 tendências favoritas vistas na SPFW// passarela+street style

Ufa! Acho que esse é o post mais esperado por aqui, não é mesmo?! Depois da cobertura de todos os desfiles que eu me fiz presente, agora eu irei listar os meus elementos preferidos que apareceram por lá, seja nas passarelas ou na street style.


1- Alfaiataria despojada


Wagner Kallieno, Ellus, La Garçonne e Reinaldo Lourenço foram as grifes que apostaram na tendência clássica alfaiataria, com uma pegada super cool!



2- Creppers


O salto crepper é tendência certa para as próximas temporadas. Já aderi um e amo!


3- Pijamas


Quem diria, ein?! hahahah! A moda é cada dia mais criativa. Na gringa, as fashionistas investiram nos pijamas chamados slip dresses e não é que pegou?! Renda, seda, peças fluídas e super sensuais, apostadas com elementos pesados, são a nova onda do momento. Aqui entraram todos os tipos de pijamas sendo conjuntos e camisolas!



4- Acessórios de pescoço



5- Brilho (lurex, paetês, metalizados) 

A era Disco voltou com tudo! Desde roupas, sapatos, e até batom. Mas isso é assunto para um próximo post (Vou deixar minha especialista em beleza falar, hehe) Aqui quero falar sobre os elementos com muito brilho nas roupas e sapatos. 



6- Calça cropped


Ela já aparece há algum tempo nas pantacourts. Porém agora ela é mais sequinha, com um shape mais estruturado que as pantalonas croppeds. Esse comprimento promete ser visto ainda por muito tempo.



7- Modelagem oversized

Seja nas calças, jaquetas, e até camisas alongadas. Com uma vibe boyish, pegue a camisa do boy e seja feliz!



8- Acessórios fun

Uma das minhas tendências preferidas. É a hora de colocar um toque de humor nos elementos dos seus looks, seja na bolsa, sapato, acessórios. Os famosos Patches fizeram sucesso por lá nas jaquetas e bolsas. Tudo que remeta à um estilo #fun é bem vindo nessa categoria.



9- Neon



10- Amarrações (laços, nós)


Uma das tendências mais ''novas'' da temporada. Foram a aposta de Patbo e Lollita, em um visual super moderno e dramático. Um pouco conceito, mas logo logo já se tornará totalmente comercial, por que as fashionistas adoram um maxi. O que vocês acham dessa trend?!



Espero que tenham gostado babys! 

Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário