segunda-feira, 2 de maio de 2016

SPFW DAY 3 - Iódice para Mary Maison

A parceria de Waldemar Iódice com Simone Nunes tem rendido bons frutos. Talento dos tempos das semanas de moda Hot Spot, da mesma geração da Neon e da Amapô, Simone tem trazido suavidade à sensualidade tradicional da marca, e acrescentado novos shapes e construções que se conectam com os desejos de moda mais contemporâneos. As mangas superlongas como a da camisa jeans que abre o desfile com o ótimo look total jeans, com saia, mais perto do corpo, é um exemplo. Outro é a silhueta oversized confortável, molenga em tecidos como a seda do bonito roupão floral, com tons de vermelho e amarelo cítrico no fundo creme. O tom, que também apareceu muito nas passarelas da última temporada internacional, é um dos destaques da cartela de cores, que traz tons pastel empoeirados como o azul, o verde e o bege combinados com cores mais vibrantes de azul, cereja, amarelo.

As amarrações, assimetrias em combinações amplas e frescas tipo túnica com calça cropped larguinha transparente são mais felizes nos looks que puxam para o streetwear, combinados com camisas com corte masculino. Nos looks para ocasiões mais coquetel, as clientes que gostam do estilo mais sexy não se decepcionarão com os vestidos mídi decotados de tricô. 



 Grande parte da coleção era composta por franjas. Essas mini franjas de miçangas, além da bossa que trás ao look, também é um charme a mais nos mais neutros e minimalistas.


 As calças croppeds também estão com tudo. Pausa para esse look high low maravilhoso e super comercial!
 A gola alta mais uma vez se fazendo presente nas passarelas!

 Muita transparência!

E por fim: o meu preferido!

E essas peças estarão logo logo disponíveis na Mary Maison. Aguardemos! 

Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário