segunda-feira, 20 de junho de 2016

Clareamento dental - Orthoclinica

Meninas, hoje o assunto é clareamento. Semana passada postei nas minhas redes sociais que comecei o tratamento de clareamento com a Dra. Marlise da Orthoclinica  e de cara já amei!! Como vi que teve muitos prints, e dúvidas de como era, resolvi abrir esse espaço e contar mais para vocês. 

Há alguns meses comecei o clareamento caseiro, porém como sou muito indisciplinada e esquecia sempre, não rendeu tanto resultado, por que esse depende unicamente e exclusivamente de você! Rss 

Então a Dra. Marlise me propôs iniciar o tratamento feito no consultório, que é mais rápido e garantido.

Fiz 2 sessões de 15min e no mesmo dia já vi a diferença:


Na foto, dá pra ver que a luz acabou mudando, então fiz uma selfie no snapchat para vocês verem melhor como ficou no dia seguinte:


Snapchat - nathaliagoulart

Para vocês entenderem melhor, a Dra. Marlise explicou direitinho aqui:

O clareamento dental é um tratamento estético cada vez mais utilizado na prática odontológica. Dentre os pacientes que nos procuram no dia-a-dia, ao menos 80% deles pedem para fazer esse procedimento.

O processo se dá por uma simples reação química. Dentro do dente estão os pigmentos que levaram ao escurecimento dental. Quando aplicamos o produto, as substâncias do agente clareador vão liberar oxigênio, que penetra no esmalte do dente e quebra a cadeia de pigmentos em pequenas moléculas que são eliminadas por processo de difusão, isto é, uma reação química de oxidação que converte os pigmentos em dióxido de carbono e água. O dente é permeável e o efeito é cumulativo, portanto a cada aplicação o dente vai clareando cada vez mais. 

Complicado?!

Vamos simplificar: a técnica correta aliada ao agente clareador promove o branqueamento dos dentes.

Somente um cirurgião dentista é capaz de determinar qual a melhor técnica de clareamento para cada paciente – se em consultório ou caseiro; se existe a necessidade de clarear o dente internamente ou se pode ser externo – e transmitir os cuidados que devem ser tomados durante o tratamento.

A utilização de produtos que não sejam de uso odontológico, além de propaganda enganosa, é prejudicial aos dentes e aos tecidos bucais, portanto não tentem isso em casa!


Essa jovem tentou clareamento caseiro sem a orientação de um profissional, o que ocasionou lesões em seus lábios.

Quem mora em Rondonópolis e região podem procurar a Orthoclinica, que fica na Av. Rotary Internacional, 554 – 1º Andar, Bairro São Sebastião II. Telefones: (66)3422-3793 e 9721-9723.

Nenhum comentário:

Postar um comentário