segunda-feira, 20 de junho de 2016

Top3 inverno: PASHMINA

O friozinho promete ficar, e então vamos nos inspirar?!

Estamos em um país tropical, onde acabamos não vendo tanto o frio como lá fora. Então o guarda roupa de uma boa Mato-Grossense não é tão invernal assim. As peças de inverno são as que menos adquirimos e por isso temos que saber usá-las de uma forma versátil e que não pareça ''a mesma roupa todos os dias'' rss..

Pensando nisso e focando no meu desespero de encontrar looks legais por esses dias aqui na cidade, resolvi fazer um top 3 de inverno: Serão 3 peças desejo (em posts diferentes) que eu amo usar nessa época e vou dar dicas de como usá-las e onde encontrá-las! Vamos lá?!

A primeira escolhida é a Pashmina. Elas são feitas de cashmere fina, têm o formato mais largo e longo. São usadas para a sobreposição de looks, como chales para proteger os braços, ombros e costas. São muito usadas com vestidos finos, porém devido à grande diversidade de cores e estampas, estão sendo usadas em diversos looks.

Com elas podemos dar um ponto de luz no look, já que os looks invernais, a maioria são sóbrios e escuros. Podemos apostar também em estampas tradicionais como a da Burberry ou animal print. Além de esquentar o pescoço, elas também podem dar um charme a mais na produção, por que quem me conhece sabe o quanto amo uma terceira (muitas vezes ela é a quarta, quinta...) peça, né?! 

Então, para fugir do óbvio combo jaqueta+calça nesse inverno, vamos investir nelas: as pashminas! Se inspirem nas imagens a baixo:



Pra vocês verem o quanto estou amando, montei dois looks com elas:




A primeira é bem antiga, não faço ideia de onde ela é! Rss. Já a segunda é da Morana, por lá encontrei ela de todas as cores, desde pink até preta e branca. 

Espero ajudar vocês, e uma ótima semana!

Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário