quinta-feira, 28 de julho de 2016

Dicas para cabelos loiros/ Por @btipsblog

Oi gente! Hoje resolvi vir falar sobre um tema que me gerou muitas dúvidas e então hoje vim compartilhar um pouco sobre isso com vocês.

Quando eu fiz as luzes no meu cabelo em Abril, o meu cabeleireiro sugeriu que eu usasse um matizante no meu cabelo pra não deixar os fios amarelados, por umas duas semanas eu simplesmente não sabia que máscara usar então pesquisei muito, vi resenhas, falei com as amigas e acabei descobrindo que a maioria dessas máscaras não hidrata e em alguns casos acaba ressecando os fios ainda mais, então selecionei algumas opções acessíveis que não agridem tanto o cabelo e cumprem bem a função.

A primeira é a Salon Opus que no momento estou testando e amando, ela é bem baratinha, cumpre o prometido e o melhor, tem argan na composição, que pra quem não conhece é um ingrediente usado em várias máscaras e óleos que proporciona hidratação pro fios.

Outro que me interessou muito é o Color Booster, o que achei mais interessante nele foi o fato dele ser indicado não somente para cabelos loiros mas também acobreados e grisalhos, eu postei ele no Instagram como achado há um tempo atrás e uma leitora recomendou ele, acabei vendo algumas resenhas dele e amei! Ele possui 12 óleos que prometem nutrir e hidratar os fios, como não querer?
Por último não menos importante a máscara da linha Matizante da Bio Extratus, eu descobri ela num instagram de Achadinhos onde a blogueira fez um antes e depois e fez uma super indicação do creme, pesquisei e descobri que a linha toda hidrata, desamarela, antioxidante e reconstrutora.

Todas as máscaras tem um tempo de aplicação correto e devem ser usadas somente uma vez por semana.

Espero que vocês tenham gostado das dicas, lembrando que não sou profissional na área, então é sempre bom conversar com um cabeleireiro. Para saber mais sobre beleza, maquiagem e cuidados com pele acompanhe o @btipsblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário