segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Tendência pro verão - camisa

Amores! Hoje venho trazer pra vocês uma tendência (nem tão tendência assim) pro nosso verão que ando vendo MUITO por aí! As camisas!

Eu digo que não é tão tendência assim por que elas sempre estiveram presentes no nosso guarda roupa, desde as mulheres mais clássicas até as mais modernas. O porém é que agora vamos ver aos montes elas ocupando um lugar mais especial nos looks do dia das it girls com modelagens mais amplas, e cores específicas. 

O que mais vi no SPFW foram elas. E foram da forma mais inusitada possível. Quanto mais larga, mais in ela se torna. Modelagens masculinizadas, cumpridas, largas, elas estão sendo muito usadas e apostadas pelas marcas mais legais do mundo da moda no Brasil. E o melhor, qualquer uma de nós temos elas no guarda-roupa, isso a torna uma tendência super fácil de adquirir e claro, de combinar com o que já temos no closet.

Vou mostrar pra vocês algumas formas repaginadas e modernas que ando vendo por aí de como usar e também de alguns modelos. 

As alongadas estão super em alta. Camila Coutinho, Gabi Sales, Street Style gringo e até eu entrei na onda (kkkkk)!






Truque: A camisa do boy pode ser uma ótima saída! 


Com babados também está vindo com tudo! Esse modelo está sendo o must have da estação!As listras brancas e azuis é uma das estampas predominantes nesse quesito.



As mais antenadas querem sobrepôr! Eu AMO! E a sobreposição em vestidos está muito em alta, é difícil acostumar, mas logo logo vocês verão muito por aí nas ruas! Thassinha usou muito na semana de moda em Paris.


Olha ela de novo! Usando um modelo estilo pijama outra tendência! Apostem nas sedas, está com tudo! 


E minha musa mór Camila Coutinho brinca com a langerie de renda aparecendo com a camisa clássica p&b pra compor um look casual, mas cheio de estilo! Uma ótima dica meninas!


A Iódice foi uma das marcas do SPFW que apostou com tudo nelas.

Meninas e aproveitando o momento, que tal apostar nessas dicas para a Exposul que está chegando! Quem não têm uma camisa branca no armário, ein?! Essas peças clássicas são dessas que não podemos nos desfazer nunca! Existem mil possibilidades com elas, é só usar a criatividade! Espero que vocês tenham gostado! <3 

Nathalia Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário