quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tudo sobre as toalhas demaquilantes



Oi gente! Todo ano a Sephora faz um evento chamado Hot Now que fala dos produtos que serão lançados ao longo dos próximos seis meses, a última realizada em Abril trouxe uma novidade que começou a ser vendida a pouco tempo aqui no Brasil mas que já é sucesso lá fora, as toalhas demaquilantes Makeup Eraser. No fim do mês passado a blogueira Niina Secrets lançou alguns produtos de uma linha em parceira com a Jequiti e um dos produtos foi a toalhinha com a mesma função, qual a diferença da toalha da Niina pra da Sephora? Uma custa R$ 29,99 e a outra R$ 199,99.

Primeiramente antes de qualquer coisa as toalhas não são lenços e são feitas para serem usadas várias vezes, são ecologicamente corretas pois reduzem o descarte de lixo e a Makeup Eraser é biodegradável.

As duas basicamente tem modos de uso bem semelhantes, com a toalha úmida com água morna você demaquila o rosto em movimentos circulares, sem demaquilante, sem algodão, só a água e a toalha, eu duvidei muito que funcionasse mas depois de ver várias resenhas de ambas eu realmente acreditei que é possível.

A Makeup Eraser garante que aguenta até mil lavagens, já a da Niina não tem uma quantidade estipulada então eu acho que dure um pouco menos porém o kit contém três toalhas então ele acaba compensando nesse quesito. 

As duas tem propostas muito interessantes mas ainda me deixam um pouco intrigada porque quem tem pele oleosa sabe que todo cuidado é necessário e materiais reutilizáveis, como pincéis, exigem um cuidado gigantesco, no vídeo da Niina ela disse que enxagua a toalha e deixa secar de duas a três vezes antes de lavar na máquina, caso eu comprasse eu levaria todas as vezes que usasse principalmente porque o kit dela vem três toalhas então dá pra ir trocando ao longo da semana.

Sem dúvidas essas toalhas prometem dar o que falar e fiquei muito curiosa pra testar e vocês? Ambas são vendidas online mas a da Niina é edição limitada.


Se você gostou desse post e quer continuar acompanhando mais novidades do mercado da beleza e só seguir o @btipsblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário