terça-feira, 16 de agosto de 2016

Vitae Farma apresenta soluções para falsas magras

{Amores, hoje apresento pra vocês mais um parceiro aqui do blog a Viate Farma, com a nova fase da minha rotina com treinos e alimentação saudável a Vitae Farma apresentou alguns medicamentos manipulados que estão fazendo super diferença nos meus novos hábitos. Aos poucos vamos falar sobre cada um. Mas resumindo aqui, minha história com a balança não é das melhores! E é por que muitas vezes ela mente para nós. Na realidade eu tenho gorduras localizadas em meu corpo (Quase 24% de gordura corporal o que é considerado alto para meu porte físico) e sou o que chamamos de ''falsa-magra''. Leiam o texto abaixo para entenderem melhor: }



Hoje em dia ter cuidado com a saúde se tornou o divisor de águas para quem busca ter uma vida equilibrada. No entanto, com o estilo de vida atual, os índices de obesidade seguem crescendo excessivamente.

A alimentação, horas de sono e fatores psicológicos são variáveis que podem promover a gordura corporal quando são deixados de lado.Além disso, a insuficiência dos dados apresentados pelo IMC (Índice de Massa Corporal) favorecem ainda mais um dos maiores problemas entre as mulheres: “As Falsas Magras”.

Aparentemente as magras que possuem um elevado índice de gordura são mulheres que possuem externamente um corpo belo, robusto, não demonstram qualquer sinal de obesidade.Os índices de massa corporal fundamentam ainda mais a confiança em relação a saúde.

Mas é preciso cautela, com apoio da medicina, através da densitometria, conseguimos revelar a quantidade de gordural corporal e levar ao mercado uma peça chave para solucionar este problema.

A Vitae Farma apresenta com assistência dos renomados farmacêuticos, a legítima solução. Dedicamos aos nossos clientes o mais sofisticado produto, em forma de creme ou capsulas. Nosso produto fornece a oportunidade de vencer esta debilidade na saúde das “falsas magras” e clientes que apresentam sintomas similares.

Acompanhem a Vitae Farma nas redes sociais: fanpage instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário