Amores, dia 01-02 foi o tão esperado BAILE DA VOGUE, que acontece todo ano em São Paulo e a cada ano a revista elege um tema. Esse ano tivemos a brasilidade com ponto principal com o título ''Divino Maravilhoso''.
O dresscode indicado eram 2: Black Tie ou fantasia. Afinal, é carnaval, né?! Então pudemos ver MUITO brilho, plumas, cabeças maravilhosas, cultura, e regionalidades expressadas nos detalhes dos looks das famosas.
Elegi 5 looks que mais amei e 5 looks que pra mim foram os mais fracos!
1- LU TRANCHESI
A Lu pra mim foi a minha favorita. Primeiramente pela beleza, a combinação de cores (que amo) e pelo conceito. Ela explicou: ''(...) Jaci, a deusa Lua na mitologia Tupi (...) foi criada por Guaraci, o Deus do sol. É uma história de amor.(...)'' tem explicação completa no instagram dela @lutranchesi achei fantástico!
2- THASSIA NAVES
Impossível ela não estar aqui, né?! Ela sempre surpreende! Pra quem esperava vestidão ou coisa parecida, PÁH! Vem uma Maria Bonita linda de se ver. Com referências do sertão, a parte que mais amei dessa fantasia foi sua cabeça criada por Caio Vinicius. Nosso nordeste é realmente lindo e cheio de histórias, né?!
3- GIANNE ALBERTONI
Em homenagem ao sincretismo da cultura brasileira. Um vestido CHEIO de fitinhas do Senhor do Bom Fim, retratando a Bahia com MUITO glamour, sensualidade e CORES. Gianne sua lindaaa!
4- MARINA RUY BARBOSA
Rainha, né mores?! Marina usou um dress exclusivo Colcci para ser a rainha do baile. As referências foram das charmosas araras azuis, que são a cara do nosso país. Adorei o decote, o arranjo de cabeça, só esperava mais da parte da saia do vestido. Mas tá diva, tá rainha, tá lacradora.
5- SABRINA SATO
Sabrina quase não apareceu aqui, rs. Esperava um pouco mais da sua fantasia, achei até minimal vindo da japa. Mas está deusa, com um corpo escultural, e gostei que exaltou o estado de amazonas, bem original. Sabrina sendo Sabrina.
Agora algumas mocinhas que me decepcionaram, rs.
1- ANA HICKMANN
Impossível não olhar pra ela e lembrar da música: ''Voa, voa, voa brabuleta, voa.....'' Ana, meu amor, deu ruim.
2- ESPOSA DO LATINO
Gente, não sei o nome dessa Eva, rs. Sorry! Ela foi pra mostrar meixmo como veio ao mundo. Que isso, Brasil?! e Eva não tem nada a ver com o Brasil também, eu fiquei meio sem entender.
3- LETHICIA BRONSTEIN
Gente, amo a Leticia, amo suas criações, amo o estilo. Sério. Mas cadê o glamour, amiga?! Cadê a cabeça?! É CARNAVAAAAL! O conceito achei genial, mas foi mal executado, na minha opinião.
4- TICIANE PINHEIRO
Tici representou as brasileiras que amam um doce, rs. Foi de BRIGADEIRO. Sem mais.
5- LALA RUDGE
Lala Rudge foi uma das únicas, se não a única que optou pelo traje black tie. Poxa, queria ver cabeças, plumas, adereços carnavalescos, qualquer coisa, menos esse minimalista. Triste, né?! Parece que resolveu ir no dia e pegou um vestidinho-milionário do closet. Decepcionou.
Amores, quem me segue no insta @goulartnath pôde ver em tempo real algumas que amei também e não consegui postar aqui. Gostam desse tipo de post?!
Até a próxima amores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário