sexta-feira, 2 de março de 2018

O PROTAGONISTA PRÍNCIPE DE GALES

Das ruas da europa direto para as fast fashions brasileiras, o xadrez príncipe de gales é a padronagem eleita a cara do inverno 2018. 
Esse hit foi visto pela primeira vez no século 19, criado pela Condessa de Seafield na Escócia, na época foi um BOOM e revolucionou o vestuário masculino.
Em tempo, o grande responsável pela volta dessa padronagem foi o estilista russo Demma Gvasalia, quando assumiu o cargo de direção criativa da Balenciaga, uma das maisons mais importantes da historia e atualidade da moda. O seu debut foi marcado por blazeres, casacos oversized e alfaiataria apurada, que resultou numa coleção cool e moderna.

O mais bacana do xadrez é que você pode sim combiná-lo com outras peças estampadas, criando um mix super interessante. Se você é uma mulher ousada, entre na tendência e combine com peças oversized. Agora se você tem receio de introduzir a estampa de uma só vez e não deixar de ser cool, que tal combinar com um bom e velho jeans? Além daquela carinha vintage que está super em alta, é supercomfy! Vamos ver algumas inspirações?







Nenhum comentário:

Postar um comentário